Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos, para que ocorra a operação é necessário que o produto esteja completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia, não apresentar sinais de mau uso, avarias por má instalação ou manuseio inadequado.

É obrigatório a apresentação da nota fiscal ou cupom Fiscal.

Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie;

É gerado um crédito no valor do produto para utilização na loja Sepa. O prazo para troca é de 30 dias.

* Obs.: Nas lojas físicas não realizamos trocas aos sábados.

Não trocaremos:

Não trocamos produtos com avarias ou sinais de uso. Mesmo em caso de arrependimento. Caso queira fazer troca de mercadorias, com erros no pedido por parte do cliente, este fica responsável pelo valor do frete.

Não trocamos pisos, revestimentos, porcelanatos e faixas;

Pisos Saldo comercial (Ponta de Estoque) podem apresentar tonalidades diferentes, bitola, bolhas, trincas e tamanho, justificando a diferença para um produto Extra.

Para produtos ou vícios ocultos de fabricação, com cobertura da assistência técnica como: Eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar-condicionado, máquinas de alta pressão, ferragem e outros produtos, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à assistência técnica do fabricante para atendimento no prazo previsto na legislação, Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Arrependimento

Para manifestar o direito de arrependimento pela compra, o cliente tem sete dias corridos a contar da data de entrega para enviar por e-mail a solicitação de devolução.

Os produtos para serem devolvidos não podem ter sido abertos ou demonstrar indícios de uso, devem estar em suas embalagens originais e lacrados, conforme envio.

Não aceitamos devolução de produtos personalizados ou manipulados para o cliente.

Nossa equipe entrará em contato com o passo a passo para a devolução dos produtos.

Após uma rigorosa análise que pode levar em média sete dias, caso a mesma seja aprovada, nosso SAC solicitará ao adquirente/operadora de cartão o estorno do valor pago pelo produto.

A devolução do dinheiro será na mesma modalidade de pagamento.

Cadastre-se e receba
novidades e ofertas
exclusivas!

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar suas experiências de navegação. Ao continuar você concorda com nossa política de privacidade.