Entrega e Frete

O prazo de entrega e o valor do frete são cobrados de acordo com o endereço informado para entrega e é calculado automaticamente pelo site. No momento da compra, nós consideramos o peso, volume e quantidade dos itens selecionados, assim como a distância entre nosso Centro de Distribuição e o local de entrega que você nos informou.

Antes do fechamento da compra é possível estimar o prazo de entrega e o valor do frete acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”.

O prazo passa a ser contado a partir do momento em que o pagamento de pedido é aprovado, o que pode ocorrer em ate três(3) dias uteis.

As entregas serão realizadas de segundas à sextas-feiras, das 8:00 às 18:00 horas, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio ou empresa, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.

A Sepa trabalha com entrega própria e direta apenas para o estado do Rio e Grande Rio.

Entregamos os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Informamos que os entregadores não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja contraria a da simples entrega do Produto.

Em prédios e edifícios, a entrega será efetuada no térreo na portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar.

Requisitos obrigatórios para entrega:

Caso o titular do cartão for receber a compra, basta apresentar o documento de identificação original com foto(CNH ou carteira de identidade).

Caso seja um representante(terceiros), um documento de autorização deverá ser solicitado via e-mail ou Whatsapp. Esse documento deverá ser preenchido manualmente e enviado ao e-mail junto com a cópia da identidade do titular do cartão. Os documentos serão analisados dentro de 2 dias. Após confirmação a entrega será liberada.

Lembre-se para o representante receber a mercadoria ele deverá portar o documento de autorização assinado manualmente, o documento de identificação original do titular (CNH OU Identidade) e documento de identificação original com foto(CNH OU Identidade) do representante.

O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Sepa isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

IMPORTANTE!

Caso não seja encontrado nenhum responsável no local designado para entrega do produto, o pedido será considerado pendente e deverá ser retirado exclusivamente na Loja Sepa Mato Alto, situada na estrada do Mato Alto, 5891-Guaratiba, Rio de Janeiro/ RJ, de 2ª à 6ª-feira, das 8 às 19 horas ou aos sábados das 8 às 16 horas, somente pelo solicitante do pedido, munido de CPF e RG.

Em caso de troca, a Sepa não se responsabiliza pelo custo adicional referente ao frete de retorno à nova entrega.

A Sepa não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.

Sobre a troca ou cancelamento Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar por receber um vale com o valor da compra, que para ser resgatado e utilizado bastará a apresentação do CPF na loja física Sepa (Mato Alto), ou receber o estorno do valor pago, de acordo com o meio de pagamento utilizado (seja ele Cartão de Crédito ou Boleto Bancário), nos termos do item 4.5 da Política de Trocas e Devoluções. Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.

Política de Retirada

Retirada do pedido pelo titular do cartão utilizado na compra: a liberação ocorre mediante a apresentação do documento original com foto (carteira de identidade ou carteira de habilitação) do titular do cartão.

Retirada por Terceiros

1° O cliente deverá solicitar o documento de autorização via e-mail ou Whatsapp.

2° O documento de autorização deverá ser preenchido manualmente e deverá ser enviado para sac.sepa@hipersp.com.Após envio dos documentos espere a aprovação e liberação da retirada. Entraremos em contato.

3° No momento da retira será solicitado os seguintes itens:

- Identificação do titular do cartão utilizado na compra (CNH ou Identidade)*original com foto

- Identificação do responsável pela retirada do pedido (CNH ou Identidade)*original com foto

- Documento de autorização preenchido pelo titular do cartão autorizando o terceiro a efetuar a retirada.

Horários para retirada

O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento da loja escolhida. O horário de funcionamento será informado na página de confirmação de pedido e no e-mail que autoriza a retirada. O pedido ficará disponível para retirada na loja por no máximo de 7 (Sete) dias, a contar da data de recebimento do e-mail( prazo de envio: até 3 dias úteis ) que autoriza a retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, o mesmo será cancelado. Os custos de transporte (tais como combustível, passagens, aéreas e rodoviárias, taxas de pedágio, corridas de táxi e Uber, carregamento, entre outras), e quaisquer outras despesas incorridas pelo cliente para retirada do pedido na loja escolhida são de inteira responsabilidade do cliente.

Quaisquer perdas e danos sofridos pelo cliente durante o percurso para retirada do pedido ou após a retirada, bem como os danos e prejuízos causados aos produtos já retirados da loja, são da inteira responsabilidade do cliente.

Mais informações sobre cancelamento e ressarcimento podem ser verificadas na Política de Cancelamento e Ressarcimento.

Para retirada de pedidos de Pessoa Jurídica apresentar cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto da empresa e documento original com foto do representante legal. Caso o pedido de Pessoa Jurídica seja retirado por terceiro, apresentar (além da cópia autenticada do contrato Social/ Estatuto e documento original com foto de quem está retirando) o termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa.

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